Os Senhores do Fraque®

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Institucional

Missão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
AddThis Social Bookmark Button

M I S S Ã O

Tornar realidade os projectos e objectivos dos nossos clientes, ajudando-os a planear e executar soluções concretas e realizáveis em cada contexto e que lhes permitam reduzir seus riscos e melhorar a produtividade e eficiência do sistema de cobranças.

Soluções simples, com visão estratégica, mobilizam as grandes organizações.


OBJECTIVO

Empresa líder em soluções de Crédito e Cobrança, integrada no Agrupamento Complementar de Empresas do Grupo Fraque - A.C.E., disponibilizando serviços de excelência aos nossos clientes, oportunidades de crescimento aos nossos colaboradores e maiores dividendos para serem distribuídos aos respectivos accionistas.

Qualquer ineficiência na gestão de cobrança tem grandes e imprevisíveis impactos negativos nos resultados da empresa fazendo com que, em muitas ocasiões, os gestores se perguntem, surpresos, qual terá sido a causa.

Desta arte, tornamos possível e concretizável o planeamento da sua Tesouraria, atravessando o seu ciclo económico e produtivo como efectivamente tinha no respectivo mapa.


Nos Senhores do Fraque os resultados acontecem, proporcionando-lhe os serviços mais eficientes e completos de Crédito agora ao seu dispor, seja particular  e/ou empresa(s).



ACTIVIDADE DE MAIS VALIA PARA AS EMPRESAS

Aumento da previsibilidade e a segurança das suas operações comerciais, restaurando a confiança nos negócios que algum laxismo tem vindo a minar nas relações comerciais.


Qualquer ineficiência na gestão de cobrança tem grandes e imprevisíveis impactos negativos nos resultados da sua empresa.


Elimine o seu passivo em tempo reduzido, diminua e controle os prazos médios de recebimento concomitantemente que aumenta os rácios do seu balanço; informação crucial para empresas de Construção Civil ou que trabalham com o Estado ou simplesmente para poder ter capacidade perante a Banca para contrair o indispensável empréstimo bancário para reforço de tesouraria ou transformar a sua dívida de curto prazo em longo prazo e reestruturar a sua empresa!


Diminua o fosso generalizado sobretudo no presente ciclo conjuntural recessivo -o mais longo destes últimos 50 anos-  entre o crédito dos seus fornecedores e a imposta pelos seus próprios clientes, reduzindo drasticamente o seu cash-flow, minando a solidez dos seus activos e pondo em causa os seus objectivos de médio e longo prazo.


Entretanto aonde se vai financiar na falta dos pagamentos?


SOLUÇÃO

A nossa actuação permite evitar estes problemas, ao actuar DIRECTAMENTE quer pedagogicamente quer personalizadamente, tornando possível e exequível o planeamento da sua Tesouraria, atravessando todo o seu ciclo económico e produtivo como efectivamente tinha pensado!


Pelo que os serviços dos Senhores do Fraque traduzem soluções de alto valor agregado.



RESULTADO

PREOCUPAÇÕES? RESPONSABILIDADES SOCIETÁRIAS? CEDA AS SUAS DÍVIDAS e deixe a nossa famosa equipa de cobranças tratar do resto…


Possuímos uma equipa flexível e uma estrutura ágil que permite actuar rapidamente e directamente junto dos devedores, devidamente trajados e respectivas viaturas caracterizadas, e com uma equação de custos conveniente e proporcionada aos nossos clientes, baseada numa estrutura simples: provisão inicial para as despesas iniciais, cobrando só o remanescente APENAS com a efectiva cobrança das dívidas.


Desta forma asseguramos a idoneidade da operação, uma vez que a mesma é avaliada pelo desempenho/resultado, não havendo para o cliente quaisquer outras despesas independentemente do resultado.


Provavelmente o melhor investimento que poderá fazer para defender os seus Créditos por Cobrar…

uma vez com a cessão pode declarar de imediato custos extraordinários (P.O.C. conta 69.2) e recupera a diferença pela redução dos resultados a tributar e simultaneamente recebe pela venda bem como pela recuperação do IVA que já pagou.


Transfira a sua dor de cabeça para o devedor!

 

Utentes Online