Os Senhores do Fraque®

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Início Franchising

Franchising

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
AddThis Social Bookmark Button

 

 

Tem espírito empreendedor e deseja abrir uma Delegação?


Interessa-lhe a área de cobranças, mas não quer arriscar a começar do zero? Nós temos a solução! Com o nosso sistema de colaboração, pode entrar neste sector, munido de uma completa formação e de um suporte logístico total, com a garantia de entrar e fazer parte da rede de uma das empresas de cobranças número um do sector, e com a maior projecção a longo prazo.

Procuramos pessoas empreendedoras e decididas, com capacidade de liderança e que estejam interessadas em fazer parte da nossa organização, para lançarmos em novos focos de mercado e consolidar as já existentes.

Você beneficiará de uma base sólida e consistente e da utilização do nosso nome e logotipo com um grande impacto social e consciência da marca, assim como desfrutar de uma estrutura de empresa prática e efectiva, com larga experiência no sector financeiro.

Este é o perfil do Franchisado:

  • Espírito empreendedor.
  • Capacidade de liderança.
  • Capacidade de trabalho.
  • Competitividade.
  • Capacidade de negociação.

Se acredita ser o candidato que procuramos, não hesite, contacte-nos! Elucidaremos as suas dúvidas. Os Senhores do Fraque confiam em si: acreditamos ser a pessoa indicada para abrir uma Delegação nossa.

 

O que é uma Delegação de Os Senhores do Fraque?

Abrir uma Delegação implica a realização de um contrato de colaboração empresarial, graças ao qual, cedemos ao franquiado, a licença de uso de uma marca, métodos e procedimentos que permitem a este último operar na área de cobranças.

A maior vantagem desta fórmula, é o facto de que o franquiado beneficia de uma mais valia no sector, já que se trata de uma marca consolidada no mercado, bastante publicitada e conhecida do público, em regime comunitário.

Um sistema de franquia ou colaboração empresarial resulta da combinação de espírito empreendedor e gestão pessoal, sendo um negócio com menor risco de investimento que se fosse a título independente, por dispensar normalmente gastos com publicidade para divulgação da marca, uma despesa muito importante no começo de uma nova empresa.

 

Quais as obrigações assumidas pela empresa Os Senhores do Fraque?

O contrato pode incluir muitas cláusulas, mas as obrigações mais comuns são a cedência da licença da marca e do logotipo da empresa.

Compromete-se a transmitir o know-how da empresa, através de diversos métodos, como por exemplo, a formação do pessoal.

Proporcionará formações adicionais, caso sejam necessárias, em conjunto com as Instituições Financeiras com quem detemos protocolo.

 

Quais as obrigações do Franquiado?

A obrigação de proteger a imagem da marca, submeter-se à supervisão do titular dos direitos desta, e submeter-se em regime de exclusividade.

________________________

Caso deseje obter mais informação acerca do sistema da nossa franquia, escreva-nos indicando o Distrito em que está interessado em abrir uma Delegação.

 

 

Utentes Online