Menu
Costa quer Bancos a pagar dívidas da banca

Costa quer Bancos a pagar dívidas d…

A Caixa Geral de Depósito...

Dívida dos hospitais aumenta

Dívida dos hospitais aumenta

Pagamentos em atraso atin...

Nova penhora a mansão de luxo de Pinto da Costa

Nova penhora a mansão de luxo de Pi…

Casa é atualmente ocupada...

Dívida 30 milhões das prisões:  Ministra sem “nenhuma evidência de fome nas prisões"

Dívida 30 milhões das prisões: Min…

A ministra da Justiça gar...

O outro lado do plano PERES

O outro lado do plano PERES

A decisão de adesão [ao P...

Contribuintes detectam falhas no plano de pagamento de dívidas fiscais

Contribuintes detectam falhas no pl…

Sindicato diz que as “inc...

Avisos do fisco podem usar ‘perdão fiscal’

Avisos do fisco podem usar ‘perdão …

Empresas analisam impacto...

Fisco acelera notificações de cobrança de dívidas fiscais de 2012

Fisco acelera notificações de cobra…

A Autoridade Tributária e...

A dívida da Câmara de Lisboa foi paga pelo Governo?

A dívida da Câmara de Lisboa foi pa…

Segundo Passos, Costa só ...

“Perdões” fiscais deram 3000 milhões ao Estado em 12 anos

“Perdões” fiscais deram 3000 milhõe…

São a “derradeira oportun...

Prev Next

On Screen Feedburner Popup by Infofru

Receive all updates via Feedburner. Just subscribe below.

Subscribe to Receive Free Email Updates:

Author Site:Reviewresults

Close

Termos de Serviço

  • Escrito por Os Senhores do Fraque®

 

 

 

CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Este documento indica quais as condições de utilização do site. Ao utilizar este site, concorda com estas condições de utilização na íntegra. Caso não esteja de acordo com qualquer um dos pontos abaixo indicados, não deverá utilizar este site.

1 - Direitos de autor

Excepto nos locais onde estiver indicado de outra forma, a concepção e formato do site, arranjo gráfico, ilustrações e textos, bem como a informação que constitui o seu conteúdo e a forma como é apresentada, estão protegidos por direitos de autor e são propriedade dos Os Senhores do Fraque®.

2 - Disponibilidade do site

Por motivos técnicos ou outros, o acesso ao site pode ser interrompido, restringido ou demorado. O aspecto gráfico e o conteúdo do site poderão ser também alterados por nós a qualquer altura.

3 - Ligações a sites externos

O site Os Senhores do Fraque® contém diversas ligações a sites externos. Os Os Senhores do Fraque® não tem qualquer controlo sobre esses sites e não se responsabiliza pela veracidade ou qualidade da informação aí presente.

4 - Directório de empresas

Parte da informação presente neste site, é constituída por notícias provenientes de imprensa em geral cuja autoria encontra-se devidamente identificada e só ao mesmo pode ser imputada a responsabilidade pelos factos publicados. Disponibiliza ainda um completo directório de empresas e instituições portuguesas. Os Os Senhores do Fraque® não garante que essas informações estejam 100% correctas e/ou actualizadas e não se responsabiliza por quaisquer danos ou perdas que o utilizador venha a ter, em virtude da utilização que tiver sido feita dos dados aqui disponibilizados.

O utilizador compromete-se a não submeter dados falsos nem infringir os direitos de autor de terceiros. Todos os dados submetidos através do nosso site têm associado o respectivo endereço IP do utilizador que os submeteu, pelo que no caso de serem detectadas quaisquer irregularidades, essa informação poderá ser comunicada às autoridades competentes.

5 - Mapas Google

Os mapas apresentados neste site são fornecidos pelo serviço "Google Maps", que contém material com direitos de autor, estando o seu uso e reprodução sujeitos aos termos e condições descritos em: http://www.google.com/intl/pt-PT_ALL/help/terms_maps.html.

Não garantimos que todos os registos do directório empresarial tenham um mapa associado e não garantimos também que a localização das diversas entidades no mapa esteja correcta.

6 - Alterações às condições de utilização

Poderemos actualizar estas condições de utilização no futuro, sendo que, caso isso aconteça, as mesmas serão republicadas nesta página. Recomendamos que a consulte regularmente e que verifique se concorda com todos os pontos.